publicado: 27/12/2023 05h00, última modificação: 27/12/2023 05h41
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.

02h50│R.R. DE A., 52 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h17│J. DA S.D., 37 anos, vítima de agressão física, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

21h15│M.R. DA S., 26 anos, vítima de agressão física, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.