publicado: 22/12/2022 06h00, última modificação: 22/12/2022 06h15
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 22 de dezembro de 2022.

01h42M.A.A., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

01h41E. de O.L.D., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h51ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Atualização

11h30CRIANÇA, 02 meses, vítima de corpo estranho (engasgo), procedente do Funcionários II. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-PEDIÁTRICA. Quadro clínico grave.