BOLETIM WEB: 318 - EDIÇÃO 1

publicado: 19/12/2023 05h00, última modificação: 19/12/2023 05h27
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 19 de dezembro de 2023.

22h16│CRIANÇA, 02 anos, vítima de afogamento, procedente de Jacumã. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na Pediatria. Quadro clínico estável.

20h38│L.N.C.P., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h32.

20h29│G.C. DO C.S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h49.

Atualização

17/12 - 13h08│J.A.S. DO N., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado em UTI. Quadro clínico grave.

17/12 - 12h59│F.F. DO N., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Ilha do Bispo. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

17/12 - 10h56│J.D.F. DE S., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA-Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

15/12 - 09h08│W.S.P., 29 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave estável.

09/12 - 23h10│CRIANÇA, 11 meses, vítima de queda de escada, procedente do Hospital Edson Ramalho. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

28/11 - 00h36│CRIANÇA, 08 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.