Notícias
BOLETIM WEB 316 – EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
02h51│R.D.P. DE M., 25 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
02h06│E. DA S.G., 30 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por viatura-PM. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
02h03│A.S. DA S., 31 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
02h01│J.V.V. DOS S., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por viatura-PM. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
20h21│J.S. DE O., 58 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Sobrado. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Por Assessoria de Comunicação.