publicado: 16/12/2022 06h00, última modificação: 16/12/2022 06h16
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 16 de dezembro de 2022.

01h01M. da C.P., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h15J.P.A. da S.J., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h05.

20h18V.C.F., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

21h05M.J.M. de S., 55 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.