publicado: 14/12/2023 05h00, última modificação: 14/12/2023 05h23
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.

22h57│A.S. DOS S., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h28│S.V.B., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

21h32│M.G.B.V., 23 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

09/12 - 23h10│CRIANÇA, 11 meses, vítima de queda de escada, procedente do Hospital Edson Ramalho. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.

28/11 - 00h36│CRIANÇA, 08 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.