publicado: 13/12/2023 05h00, última modificação: 13/12/2023 05h37
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 13 de dezembro de 2023.

22h13│J.C. DO N.S.J., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h09│G.M.L., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h00.

16h21│V.R.N.S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

09/12 - 23h10│CRIANÇA, 11 meses, vítima de queda de escada, procedente do Hospital Edson Ramalho. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.

28/11 - 00h36│CRIANÇA, 08 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.