publicado: 11/12/2023 05h00, última modificação: 11/12/2023 05h44
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 11 de dezembro de 2023.

00h56│D. DO N.S., 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h30.

22h59│F.P.A., 41 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h32.

22h21│F.V.P.A., 29 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h10│CRIANÇA, 10 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

19h22│S.F. DE L., 69 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h17.

18h43│L.F.J. DA S., 22 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

09/12 - 23h10│CRIANÇA, 11 meses, vítima de queda de escada, procedente do Hospital Edson Ramalho. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.

28/11 - 00h36│CRIANÇA, 08 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.