publicado: 01/12/2022 06h00, última modificação: 01/12/2022 06h20
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

02h44O.F. da S., 43 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

02h39J.M.P. da C., 29 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

21h19J.W.G.V., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.