publicado: 29/11/2022 06h00, última modificação: 29/11/2022 06h27
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 29 de novembro de 2022.

BOLETIM WEB 279 – EDIÇÃO 01

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou

as seguintes entradas na emergência da unidade:

05h49S.J. dos S., 44 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Miramar. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, e segue nos primeiros atendimentos. Quadro clínico gravíssimo.

22h52M.S. da S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h38A.C.L.C., 31 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h21.

20h13L. da S.C., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h14.

20h10T.F.S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização

26/11 - 16h04CRIANÇA, 04 anos, vítima de afogamento, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.