Notícias

BOLETIM WEB 289 – EDIÇÃO 01

publicado: 20/11/2025 05h00, última modificação: 20/11/2025 06h50
Boletim do Hospital de Trauma, matutino, quinta-feira, 20 de novembro de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

06h16│P.A.P.T., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por viatura. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

05h46│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

 

01h27│R.V.R., 43 anos, vítima de agressão física, procedente dos Funcionários II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

 

20h13│L. DE P.P.L., 32 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.