BOLETIM WEB 288 – EDIÇÃO 01

publicado: 14/10/2024 04h00, última modificação: 14/10/2024 05h17
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 14 de outubro de 2024.

03h00│I.P. DO N., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h35│C.R.D. DA S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

00h04│J. DOS S.S., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

23h04│J.A.C. DE O., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-   PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h03│W.A.T.S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.