BOLETIM WEB 285 – EDIÇÃO 01

publicado: 11/10/2024 04h00, última modificação: 11/10/2024 05h21
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 11 de outubro de 2024.

23h42│M.D.A. DA S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

20h13│E.M. DOS S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

18h48│W.L. DOS S.J., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Funcionários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.