publicado: 13/11/2023 05h00, última modificação: 13/11/2023 05h22
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 13 de novembro de 2023.

23h55E. DE S.P., 23 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h56G.P. DA S., 40 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h04J.M. DA S.B., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacarapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h00CRIANÇA, 10 meses, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacarapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h12.

14h58CRIANÇA, 06 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacarapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h13.

14h56CRIANÇA, 03 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacarapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h14.

14h53M.E.S.S., 25 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacarapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 20h05.

14h52T.F.S., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 22h58.