publicado: 07/11/2022 06h00, última modificação: 07/11/2022 06h09
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 07 de novembro de 2022.

01h09│E.F. dos R.B., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Dom Pedro II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

00h25│C. de F.D. da S., 27 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Costa e Silva. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h08│H. de L.S., 34 anos, vítima de agressão física, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h29.

21h50│J.L. da S., 43 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h47.