publicado: 01/11/2022 06h00, última modificação: 01/11/2022 06h40
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 01 de novembro de 2022.

01h54│J.S. da S., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

01h45│E.F. da S., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h32│L.F. dos S., 45 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.