BOLETIM WEB 270 – EDIÇÃO 01

publicado: 27/09/2024 06h00, última modificação: 27/09/2024 06h11
Boletim do Hospital de Trauma, matutino, quinta-feira, 26 de setembro de 2024.

04h35│L. S. do N., 24 anos, vítima de agressão física, procedente do  Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

04h31│J. C. V. dos S., 34 anos, vítima de agressão física, procedente do  Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

04h24│J. de M. S., 52 anos, vítima de agressão física, procedente do  Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

26/09 - 23h34│P. C da S. C., 30 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

26/09 - 17h17│C. F. dos S. S., 29 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.