BOLETIM WEB 269 – EDIÇÃO 01

publicado: 26/09/2024 05h50, última modificação: 26/09/2024 05h54
Boletim do Hospital de Trauma, matutino, quinta-feira, 26 de setembro de 2024.

00h25│Paciente não identificado., vítima de acidente de moto, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

25/09 - 23h22│M. de F. da S., 61 anos, vítima de atropelamento, procedente da Upa de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

25/09 - 22h45│D. de M. da S., 30 anos, vítima de agressão física, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

25/09 - 19h57│Adolescente., 14 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave estável.

25/09 - 16h05│P. H. da S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Tambiá. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

25/09 - 13h40│J. C. E. M., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.