BOLETIM WEB 266 – EDIÇÃO 01

publicado: 23/09/2024 06h00, última modificação: 23/09/2024 07h56
Boletim do Hospital de Trauma, matutino, segunda-feira, 23 de setembro de 2024.

02h55│M. V. L. da S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. A  paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

03h28│P. H. A. da S., 22 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

03h20│A. P. do N., 24 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.

02h41│M. dos S. B., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU e  já chegou em óbito na unidade de saúde.

22/09 - 19h54│Criança., 12 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz do Espirito Santo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

22/09 - 16h16│S. do N. O., 67 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20/09 - 05h54│M. R. G. M., 26 anos, vítima de ferimentos por arma de fogo, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.