publicado: 23/10/2023 05h00, última modificação: 23/10/2023 05h34
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 23 de outubro de 2023.

22h49J. DE M.A., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h23A.F., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

20h16A.G. DE M.A.G., 20 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h07E.F. DA S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h42.

19h57J.F.P., 49 anos, vítima de atropelamento, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.