BOLETIM WEB 259 – EDIÇÃO 01

publicado: 16/09/2024 05h30, última modificação: 16/09/2024 05h50
Boletim do Hospital de Trauma, matutino, segunda-feira, 16 de setembro de 2024.

05h15│S. S. I., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

02h49│M. F. DE. S. S., 21 anos, vítima de ferimento por de arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.

20h18│D. C. DA. S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

06h50│M. C. R. DO. N., 20 anos, vítima de ferimento por de arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

06h50│R. DA. R. S. DOS. S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h16│I. B. DA. S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Araçagi. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09h01│T. A. DO. N., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Araçagi. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.