publicado: 07/10/2022 06h00, última modificação: 07/10/2022 06h15
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 07 de outubro de 2022.

23h36│J.A.M.M., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h05.

20h16│E.S. de S.F., 45 anos, vítima de atropelamento, procedente do Funcionários II. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h51.

20h13│CRIANÇA, 09 anos, vítima de atropelamento, procedente do Funcionários II. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h01.

20h10│CRIANÇA, 07 anos, vítima de atropelamento, procedente do Funcionários II. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h02.

20h07│P.F. dos S.P., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h52.

Atualização

04h14│L.B. de L.J., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h31│J.A.V.F., 59 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Baia da Traição. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

25/09 - 16h09│A.R. de O., 64 anos, vítima de parada cardíaca, procedente da UPA Oceania. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.