publicado: 06/10/2023 05h30, última modificação: 06/10/2023 05h43
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 06 de outubro de 2023.

02h58│M.H. DE S.A., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

02h38│M.I.C.P., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

01h16│J.A. DE S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

21h10│J.V. DA S.F., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

19h39│H.B. DA S., 38 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

Atualização

04/10 - 20h56│F.P. DOS S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Arlinda Marques. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.

01/10 - 21h57│CRIANÇA, 10 meses, vítima de queimadura por fogos de artifício, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTQ. Quadro clínico estável.