Notícias

BOLETIM WEB 244 – EDIÇÃO 01

publicado: 01/09/2026 04h00, última modificação: 01/09/2026 05h35
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 01 de setembro de 2026.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

21h10│A.M. DA S.L., 28 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

20h37│L.H. DA S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

19h48│V.E.M.M., 62 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

 

18h30│J.B. DOS S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

18h28│V.U.G. DE L., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.