BOLETIM WEB: 243 - EDIÇÃO 1

publicado: 05/10/2023 06h00, última modificação: 05/10/2023 06h04
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 05 de outubro de 2023.

20h57│M. DOS S.N., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e encaminhada para o Ortotrauma-Mangabeira conforme pactuação. Quadro clínico estável.

20h56│F.P. DOS S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Arlinda Marques. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.

19h45│CRIANÇA, 04 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h20.

19h44│W. DE A.S.S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 22h07.

Atualização

21h57│CRIANÇA, 10 meses, vítima de queimadura por fogos de artifício, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTQ. Quadro clínico estável.