publicado: 26/09/2022 06h00, última modificação: 26/09/2022 05h50
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 26 de setembro de 2022.

22h31R.F. de A., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

20h52A.C.P. de A., 53 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20h13R. da S.S., 26 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

16h09A.R. de O., 64 anos, vítima de parada cardíaca, procedente da UPA OCEANIA. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado e entubado. Quadro clínico grave.