publicado: 04/10/2023 05h50, última modificação: 04/10/2023 05h52
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 04 de outubro de 2023.

23h32│E.J.M.S., 43 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

23h25│R. DA S.A. DE B., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h25│W. DOS S.S., 42 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

21h57│CRIANÇA, 10 meses, vítima de queimadura por fogos de artifício, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTQ. Quadro clínico estável.