Notícias
BOLETIM WEB 239 – EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
04h09│A.V.F. DA S., 27 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Colinas do Sul. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
02h10│J.R.C. DA S., 67 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
22h39│J.A.S., 57 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Atualização
15h32│A.N. DE L., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
14h52│G.M. DA S., 43 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.