publicado: 22/09/2022 06h00, última modificação: 22/09/2022 06h06
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 22 de setembro de 2022.

01h25G.  dos S.B., 25 anos, vítima de atropelamento, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h56A.M. das C., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h26.

22h35L.C. do N.B., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

19h33G.M. dos S.B., 70 anos, vítima de atropelamento, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h13.

17h26A.M. de S.A., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 19h34.