BOLETIM WEB 238 – EDIÇÃO 01

publicado: 26/08/2024 04h00, última modificação: 26/08/2024 05h18
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 26 de agosto de 2024.

23h45│L.F.N.Q., 18 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro dos Estados. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h42.

23h39│J.S.L.N., 20 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h32.

23h31│K.S.D.L., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cabo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h29│A.L. DE L.B., 18 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro dos Estados. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h05.

20h32│J.A.B. DE A.M., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h02.

19h47│F.A.A.T., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h09│S.A. DA S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Guarabira. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.