publicado: 21/09/2022 06h00, última modificação: 21/09/2022 06h23
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 21 de setembro de 2022.

22h02I.A. de M., 34 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h06.

21h36V.M. da S., 23 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Treze de Maio. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h31.

17h53A.C. de F.F.L.,23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 21h23.

Atualização

15h28ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Edson Ramalho. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.