BOLETIM WEB 231 – EDIÇÃO 01

publicado: 19/08/2024 04h00, última modificação: 19/08/2024 05h35
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 19 de agosto de 2024.

02h42│T.P.G., 29 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h23│A.P. DA S., 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

22h22│E.D.B., 32 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20h07│M.M. DOS S., 43 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h32.