BOLETIM WEB 226 – EDIÇÃO 01

publicado: 14/08/2024 04h00, última modificação: 14/08/2024 05h15
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 14 de agosto de 2024.

21h03│M.S.F. DA S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Torácica. Quadro clínico regular.

20h19│J.L. DA S.F., 58 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h44│G.G. DE O., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 20h27.

19h41│A.M.V.M., 61 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h06│I.H. DE O., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Jacaré. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e foi encaminhado para o Ortotrauma-Mangabeira. Quadro clínico regular.