BOLETIM WEB 224 – EDIÇÃO 01

publicado: 12/08/2024 04h00, última modificação: 12/08/2024 05h32
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 12 de agosto de 2024.

20h32│J.E. DE S., 62 anos, vítima de afogamento, procedente de Pitimbu. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h31│R.L. DE L., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h11│M.S.C.M., 32 anos, vítima de afogamento, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por Helicóptero. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.