BOLETIM WEB 219 – EDIÇÃO 01

publicado: 07/08/2024 04h00, última modificação: 07/08/2024 05h27
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 07 de agosto de 2024.

03h05│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Paciente deu entrada na unidade hospitalar em óbito.

00h07│W.M. DE L., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h09│E.V. DA S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.