publicado: 25/08/2022 06h00, última modificação: 25/08/2022 06h09
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 25 de agosto de 2022

23h11M.A. de L.A., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

22h47T.D. da S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h31F.S. da S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por viatura-PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 21h47.

09h48Adolescente, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

09h23Criança, 03 meses, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.