Notícias
BOLETIM WEB 212 – EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
22h26│F.R.P., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
20h44│D.K.C.S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Vieira Diniz. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
17h14│T.B.A., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Esplanada. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
17h11│P.H.M.M., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Esplanada. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
17h02│T.M.M., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.