BOLETIM WEB 210 – EDIÇÃO 01

publicado: 29/07/2024 04h00, última modificação: 29/07/2024 05h21
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 29 de julho de 2024.

01h14│L.C. DA C. DE L., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

20h57│E.R. DOS S., 34 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 21h57.

20h28│D.A. DE O., 42 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

19h13│B. DE L.C., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro/JP. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.