publicado: 22/08/2022 06h00, última modificação: 22/08/2022 06h20
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 22 de agosto de 2022.

23h05J.S. de M., 37 anos, vítima de agressão física, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h32.

19h06L.B. da S., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17h23A.B. de A., 48 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

Atualização

09h19B.E.L.M., 23 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 16h11.

18h36F.B. da S., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Sapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h25.

18h34F.T. de S., 54 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.