publicado: 28/08/2023 06h00, última modificação: 28/08/2023 06h28
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 28 de agosto de 2023.

01h32│D.J.M. DA S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

01h25│V.H.S.C., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

23h33│CRIANÇA, 07 anos, vítima de atropelamento, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI PEDIÁTRICA. Quadro clínico grave.

23h28│A.P. DA S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h01.