publicado: 09/08/2023 05h30, última modificação: 09/08/2023 05h37
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 09 de agosto de 2023.

23h12│J.S.S., 46 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

22h25│E.S. DE A., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20h28│F.A. DE M.F., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

20h15│ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h13.

19h55│J.K.C. DE A., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.