publicado: 29/07/2022 06h00, última modificação: 29/07/2022 06h42
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 29 de julho de 2022.

01h47V.F. da S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h30.

22h31R.S.M., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

21h24A.E. de L., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi á óbito.

18h04J.C de L., 40 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.