publicado: 26/07/2023 06h00, última modificação: 26/07/2023 05h44
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 26 de julho de 2023.

00h20│E.R.C., 60 anos, vítima de atropelamento, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h41.

21h38│M. DE F.O.L., 64 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h14│W.A. DA S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 21h54.

20h07│CRIANÇA, 06 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

19h17│ADOLESCENTE, 13 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

Atualização

18/07 - 21h32│S. DA S., 48 anos, vítima de queimadura, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.