Notícias
BOLETIM WEB 169 – EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
01h34│J.A.X. DA S., 40 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
23h45│J.F. DA S.F., 51 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
23h13│S. DA S., 38 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.