BOLETIM WEB 169 – EDIÇÃO 01

publicado: 18/06/2024 05h00, última modificação: 18/06/2024 05h31
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 18 de junho de 2024.

01h23│ADOLESCENTE, 13 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h24.

01h20│ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h43.

00h28│E.V.L. DOS S., 47 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

20h10│ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.