BOLETIM WEB 168 – EDIÇÃO 01

publicado: 17/06/2024 05h00, última modificação: 17/06/2024 05h25
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 17 de junho de 2024.

01h41│P.H.C. DE O.N., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

01h13│R.A.C. DOS S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

01h03│D.L.M., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

21h44│P.R.N. DA S., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

16h45│A.L. DA S., 62 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 21h05.