Notícias

BOLETIM WEB 163 – EDIÇÃO 01

publicado: 17/07/2025 04h00, última modificação: 17/07/2025 05h28
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 17 de julho de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

 

01h58│A.C. DA S., 37 anos, vítima de agressão física, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

01h25│M. DE A.C.F., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

21h21│A.C.L., 60 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Rio Tinto. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

Atualização

11h31│L.G.P.A., 28 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Rio Tinto. O paciente veio conduzido por Helicóptero. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

 

Por Assessoria de Comunicação.