BOLETIM WEB 161 – EDIÇÃO 01

publicado: 10/06/2024 05h00, última modificação: 10/06/2024 05h29
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 10 de junho de 2024.

01h21│F.H. DA S., 30 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da UPA-Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h53│J.C. DE M., 49 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

18h36│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

17h01│E. DA S.J.F., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h49.

16h59│A.B. DE A.S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 17h59.