Notícias

BOLETIM WEB 160 – EDIÇÃO 01

publicado: 14/07/2025 04h00, última modificação: 14/07/2025 05h24
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 14 de julho de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

22h44│R.E.S. DOS S., 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

20h16│J.R. DA S., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

18h08│I.A., 43 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.