BOLETIM WEB 158 – EDIÇÃO 01

publicado: 07/06/2024 05h00, última modificação: 07/06/2024 05h34
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 07 de junho de 2024.

20h16│M. DOS S.S., 44 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.

19h19│J.H.M.L., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

18h44│CRIANÇA, 05 anos, vítima de atropelamento, procedente de Gramame. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.